COMO FAZER UMA MONOGRAFIA?

Muitas dúvidas e inseguranças cercam o estudante que vai começar ou já está escrevendo sua monografia, afinal o trabalho é de suma importância pois a sua formação acadêmica depende da aprovação deste pela banca examinadora, por isso vos convido a conhecer mais sobre o E-Book “Como fazer uma Monografia de Sucesso”, este guia te ensina como tirar 10 na sua Monografia! 
O seu conteúdo é exclusivo e você não encontrará nada parecido na internet, por isso mesmo é dada a garantia que caso não goste do material seu dinheiro é devolvido em até 30 dias!

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O CONTEÚDO DO E-BOOK:

É recomendado para estudantes de qualquer curso de graduação.

Ele contém:
ü    + 100 dicas imperdíveis
ü    + 130 temas para TCC
ü    Suporte para dúvidas

Nele são detalhadas todas as etapas do processo de produção de uma monografia, desde a escolha do orientador até a criação dos slides e a defesa da monografia. Funcionando como um livro-guia, que o acompanhará em todo o processo de planejamento e criação do seu trabalho.

Tudo isto sem enrolação, objetivo e direto ao ponto:
ü    Aprenda a escolher o tema e orientador adequadamente
ü    Aprenda a produzir conteúdo de alta qualidade
ü    Aprenda meios de concluir a monografia em tempo recorde, sem dor de cabeça;
ü    Encontre motivação para fazer o melhor  TCC possível;
ü    Descubra novas formas de encontrar conteúdo de qualidade para sua Monografia. Veja dicas imperdíveis para melhorar a sua escrita.
ü    Aprenda a estruturar a defesa da sua Monografia
ü    Veja as melhores estratégias para criar a apresentação de slides do seu trabalho. Aprenda a criar uma apresentação encantadora, que conte muitos pontos para a sua Monografia.

Tudo isso por um preço super acessível: R$ 41,90! (Preço Promocional). Comprando o E-Book “Como fazer uma Monografia de Sucesso” você ganha um brinde .
 Clique aqui para acessar a página oficial do E-Book (com vídeo do autor) e adquirir já o seu exemplar. E descubra também o brinde que você irá ganhar!

Formas de pagamento:
·                    Cartão de crédito
·                    Boleto bancário
·                    Paypal

Sua compra é realizada em um ambiente 100% seguro através do Hotmart, uma plataforma com a garantia de que caso não fique satisfeito com o material adquirido seu dinheiro é devolvido em até 30 dias!

VANTAGENS DE ADQUIRIR O E-BOOK:
·                    Receber um livro completo e especializado em monografias;
·                    Ter acesso a um conteúdo único, não encontrado em nenhum outro lugar;
·                    Receber um mapa da mina, com os segredos para ter muito sucesso com o TCC;
·                    E por ser um livro digital, será possível acessá-lo em qualquer horário e, também, em qualquer lugar que você precise, como no seu computador, celular ou tablet.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.